Documento sem título
   
 
Continue lendo...
Postada em: 28/06/2012  
Boca sai na frente, mas Corinthians empata
 O Boca Juniors conseguiu marcar um gol na defesa do Corinthians, a melhor da atual edição da Taça Libertadores, mas o atual campeão brasileiro arrancou um empate em 1 a 1 no jogo de ida da final do torneio continental nesta quarta-feira, em duelo disputado no tradicional estádio La Bombonera, em Buenos Aires.

A partida foi bastante amarrada no primeiro tempo, e a melhor chance foi dos donos da casa, em uma bicicleta de Santiago Silva, ex-Timão, que foi interceptada por Paulinho.

Os visitantes haviam sofrido apenas três gols em 12 jogos na competição até agora, mas não resistiram à pressão dos argentinos em um estádio com quase 50 mil pessoas e acabaram saindo atrás no placar, aos 27 minutos da etapa final. Mouche cobrou escanteio aberto e, após desvio, Silva cabeceou para o gol. Chicão salvou com a mão e a bola ainda bateu na trave antes de sobrar limpa para Roncaglia abrir o placar.

O empate aconteceu aos 39 minutos, com quem tem nome de craque e muita estrela. Emerson ganhou a dividida na meia direita e adiantou para Romarinho, que deu um toque por cima do goleiro e colocou no fundo da rede.

Qual dos times vencer na volta, na próxima quarta, no Pacaembu, ficará com o título. Como não há o critério do gol qualificado na final da Libertadores, qualquer resultado de empate provocará a disputa de prorrogação e, se necessário, de pênaltis.



Fonte: Agencia Brasil



ESTÂNCIA SÃO JOÃO ( FAZENDA CABANA DO PESCADOR) Proprietário:...
Continue lendo...
 
  AQUIDAUANA ONLINE - Rua Estevão Alves Corrêa, 1042, Centro,
Cep 79200-000 - Aquidauana/MS - Tel: 67: 9861-4111