Documento sem título
   
 
Continue lendo...
Postada em: 27/06/2012  
NOTA DE FALECIMENTO
 Amigos internautas!

Informo com pesar o falecimento de minhã mãe, D. Aurélia Benitez Aranda, da Vila Paraiso, ocorrido hoje, às 05:00 hs, de falência múltipla de órgãos.

Ela possuia 85 anos, e, em todos esses anos, se notabilizou pelo seu espírito de bondade e amor para com aqueles mais necessitados da vida.

Nossa casa, me lembro, era o Pronto Socorro dos carentes, dos mendigos, dos famintos e do simples viajante à procura de um teto para passar a noite (no fundo já tinha um quartinho preparado para eles).

E, não pensem que era cobrado. Pelo contrário, às vezes saíam com pequena importância para completar a viagem. Assistia a tudo aquilo extasiado! Como é que uma pessoa como ela tinha esse fabuloso dom de "se doar" ao próximo sem nunca exigir nada em troca?

Certa vez, ela me fez um pequeno comentário. "Não faço isso por mim, mas pelos meus filhos. Para não passarem necessidade na vida. Que sempre encontrem alguém a lhes estender a mão".

Poxa vida! que declaração de amor! É uma ode a Jesus Cristo, ao desapego pelos bens materiais, pois tudo é tão passageiro nesta vida.

A palavra do Pai das Luzes é bem clara e atual: "de que adianta acumular tesouros nesta vida?"

Tombou a guerreira. Lutou muito. Não queria ir embora, mas nosso Deus mais uma vez teve compaixão da sua dor.

O apóstolo Paulo escreveu uma das mais lindas passagens bíblicas que conhecemos: "COMBATI O BOM COMBATE;ENCERREI A CARREIRA: GUARDEI A FÉ".

É para a senhora, divina mulher! Sua passagem por esta terra foi digna de heróis (dos poucos que temos

*Homenagem do esposo, filhos,noras, netos e bisnetos
)

Fonte: Aládio Jorge



FAZENDAS REUNIDAS DO PLANALTO ÁREA TOTAL: 20.000 ha ÀREA CE...
Continue lendo...
 
  AQUIDAUANA ONLINE - Rua Estevão Alves Corrêa, 1042, Centro,
Cep 79200-000 - Aquidauana/MS - Tel: 67: 9861-4111