Documento sem título
   
 
Continue lendo...
Postada em: 26/06/2012  
Zé Henrique Trindade lançado oficialmente como candidato a prefeito de Aquidauana por grande aliança politica
 Em noite de festa e foguetório, e, com plenário lotado, o PDT de Aquidauana oficializou o nome do pecurista e ex-prefeito José Henrique Trindade para concorrer prefeitura no próximo mes de outubro.

O encontro serviu para fortalecer o partido e demais coligados após a momentânea ruptura do PDT com a desistência de Odilon Ribeiro de concorrer, divulgando nota na imprensa onde afirma ter sido deixado à deriva e sem estrutura partidária para a campanha.

Também participou do encontro, o presidente regional do PDT, ex-deputado federal Dagoberto Nogueira, e, virtual candidato a vice-prefeito, de Edson Girotto, em Campo Grande. Dos nove vereadores de Aquidauana, que compõe a Câmara municipal, cinco, estavam na Associação Comercial, hipotecando apoio a Zé Henrique Trindade, além do deputado estadual Felipe Orro e diversas lideranças municipais.

Logo, na abertura dos trabalhos, Felipe Orro, deputado estadual, e, representante legítimo de Aquidauana na Assembléia Legislativa, levantou a platéia com um discurso que há muito tempo não se via. Lembrou, que Zé Henrique não era "ficha suja" e que sempre pautou sua vida política pela ética e moralidade, principios que ele pretende aplicar, como prefeito municipal.

"Aquidauana precisa criar vergonha na cara" alfinetou Orro, para quem o município vive nas manchetes dos noticiários do Estado. "Já se acorda preocupado. Logo, logo, teremos de dizer que somos anastacianos e não aquidauanenses", referindo-se ao momento de insegurança que vive a cidade, lembrando que somos lembrados fora por "sermos a cidade que teve o prefeito afastado".

Deputado Dagobeto Nogueira, em rápido pronunciamento também foi enfático em dizer, que Aquiduana "não merece passar o que está passando".
Para o presidente regional do PDT, ex-deputado Dagoberto Nogueira, é chegada a hora de "Aquidauana mudar de administração, deixando de lado a 'bandalheira' existente na Prefeitura". É uma referência às denúncias que existem, na Justiça, contra supostas irregularidades do prefeito atual, Fauzi Suleiman (PMDB), afastado do cargo três vezes, no ano passado.

Comentou, que conversou com o governador André Puccinelli, e com tinha agendado um jantar, ainda na mesma noite, para tratar de diversos assuntos, inclusive o de Aquidauana. Entrevistado pelas emissoras de rádio que se fizeram presentes ao evento, Dagoberto não quiz adiantar se André vinha ou não a Aquidauana, já que estavam muto preocupados com Campo Grande, e onde, o governador vai depositar todo seu arsenal politico e econômico.

Lideranças políticas e partidos políticos coligados liberaram seus membros a marcarem posição no apoio a Zé Henrique. A exemplo de Dagoverto Nogueira, todos repetiram o refrão: "esteja onde estiver, estare mos com voce Zé Henrique"

Fonte: da redação



COBRE...COBRE...COBRE Nesse momento a empresa está disponibilizando o ...
Continue lendo...
 
  AQUIDAUANA ONLINE - Rua Estevão Alves Corrêa, 1042, Centro,
Cep 79200-000 - Aquidauana/MS - Tel: 67: 9861-4111