Documento sem título
   
 
Continue lendo...
Postada em: 26/06/2012  
São Paulo anuncia demissão de Leão
 O São Paulo anunciou nesta terça-feira a demissão de Emerson Leão. De acordo com o clube, a saída do técnico foi definida após uma reunião com o presidente Juvenal Juvêncio

"Quero comunicar que não sou mais o treinador do São Paulo. Tive uma conversa com o presidente Juvenal e ele agradeceu pelo meu trabalho. Agora cada um segue para o seu lado. Seguirei na torcida pelos jogadores que aqui estão", ressaltou Leão.

Leão foi demitido quase uma semana após o clube ser eliminado na semifinal da Copa do Brasil para o Coritiba. No primeiro semestre, o time do Morumbi já tinha havia caído na semifinal do Campeonato Paulista, quando perdeu para o Santos, que conquistou o tri.

O treinador foi contratado pelo São Paulo em outubro para substituir Paulo César Carpegiani, demitido durante o Campeonato Brasileiro. O treinador chegou com o objetivo de levar o clube de volta à Libertadores, mas não obteve sucesso.

Em 44 jogos no comando do São Paulo, Leão obteve 26 vitórias, seis empates e 12 derrotas --segundo o site oficial.

Essa foi a segunda passagem do treinador pelo São Paulo. Na primeira, em 2005, o treinador conquistou o título do Campeonato Paulista e deixou o clube durante a Libertadores para trabalhar no futebol japonês.

Antes do anúncio oficial da saída de Emerson Leão, os dirigentes do São Paulo já trabalhavam para contratar um outro treinador. De acordo com o Painel FC, o desejo do vice-presidente de futebol do time do Morumbi, João Paulo de Jesus Lopes, é acertar com um técnico europeu.

O São Paulo já sondou oficialmente o português André Villas-Boas, ex-Porto e que fracassou no Chelsea.

O time anunciou também que o auxiliar técnico Milton Cruz vai assumir o comando do time interinamento. Com isso, ele vai comandar o time contra o Cruzeiro, no sábado, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.



Fonte: FOLHA ON LINE



TEMOS 10 KILOS DE PEPITAS DE AU - URGENTE! COBRE...COBRE......
Continue lendo...
 
  AQUIDAUANA ONLINE - Rua Estevão Alves Corrêa, 1042, Centro,
Cep 79200-000 - Aquidauana/MS - Tel: 67: 9861-4111