Documento sem título
   
 
Continue lendo...
Postada em: 25/06/2012  
Pré-candidato pelo PDT à Prefeitura de Aquidauana prega moralidade na gestão pública
 O pré-candidato a Prefeitura de Aquidauana pelo PDT, José Henrique Trindade e o Deputado Estadual Felipe Orro, em visita ao Jornal Midiamax na tarde desta segunda-feira (25), ressaltaram a importância de uma campanha voltada pela moralidade pública no município.

Trindade, que será oficializado como candidato na convenção do partido no próximo sábado (30), prazo final para homologação das candidaturas, enfocou que após reunião do grupo político liderado pelo Deputado Estadual Felipe Orro, decidiram disputar a eleição contra o atual prefeito.

Desde o início, o Felipe Orro destacou que não via a possibilidade de apoiar a reeleição do atual prefeito. “Faremos uma campanha pela moralidade de Aquidauana, com um candidato que tem credibilidade, é articulado e que não tem resistência”, ponderou o Deputado.

“Faremos uma campanha de alto nível, defender a moralidade no município e o respeito aos cidadãos”, destacou Felipe Orro.

O pré-candidato foi categórico e afirmou que não transformará a campanha em CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito). “Vamos ver se é ou não ficha limpa”.

Para Trindade o importante será discutir um modelo de gestão para Aquidauana. “Temos a folha inchada, problemas na educação e saúde”.

Trindade destaca que Aquidauana era para ser um centro de referência. “Precisamos achar a vocação da cidade”.

Segundo Trindade, ele está extremamente motivado para a campanha. “Poderia ter candidatura única se a atual administração estivesse bem avaliada”.



Fonte: Ana Rita Amarilha



Vem por meio deste documento, informar a necessidade da compra do segu...
Continue lendo...
 
  AQUIDAUANA ONLINE - Rua Estevão Alves Corrêa, 1042, Centro,
Cep 79200-000 - Aquidauana/MS - Tel: 67: 9861-4111