Documento sem título
   
 
Continue lendo...
Deixar recado Recados: 20870
De: Também militar   Para: Sgt Bruno Silva
Mensagem: Amigo, nossos projetos esportivos continuam embora com menos intensidade é verdade. Acredito que o BEC de Aquidauana não é culpado e nem mesmo o seu comando, mas talvez um conjunto. O BEC sempre foi parceiro do poder público em Aquidauana quando se falou de esporte, mas vejo que falta um pouco mais de organização por parte dos esportistas e também das autoridades públicas em reforçar o incentivo ao esporte.
Data: 24/11/2014 às 14:04:04
De: AQUIDAUANENSE   Para: PARA OS NOBRES POLITICOS DE AQUIDAUANA
Mensagem: GOSTARIA DE SABER O PORQUE OU SE NAO HOUVE VONTADE DE AUXILIO A RESPEITO DESTE PROJETO DE BASQUETE ADOTE UM ATLETA, PUXA VIDA AQUI SÓ TEM POLITICO NA HORA DO VOTO MAIS INCENTIVO QUE É BOM POR PARTE DE QUEM DEVERIA AUXILIAR NÃO SÓ O ESPORTE MAIS O BEM PARA A COMUNIDADE SERÁ QUE NÓS CONTRIBUINTES TEM QUE PAGAR ALÉM DO QUE JÁ PAGAMOS UMA PROPINA PARA AS AUTORIDADES FAZEREM ALGUMA COISA. DEIXO O RECADO
Data: 24/11/2014 às 09:28:43
De: aquidauanense   Para: correios
Mensagem: ate agora não chegou minha correspondência de um boleto ,cuja fatura venceria dia 20 de novembro ,o que esta acontecendo com a empresa que não esta entregando as correspondências em dia .Fico indignada ,pois quando estavam os funcionários antigos ,ou seja com mais tempo de serviço ,raramente as correspondências vinham em atraso ,agora que sairão,virou uma baderna . Se ficasse esperando vir a fatura ,com certeza estava esperando ate agora,pois ate a data de hoje nada dela aparecer lá em casa.
o que esta acontecendo na empresa,sera má administração ,ou falta de funcionário,para isto estar acontecendo?
Data: 24/11/2014 às 09:24:19
De: Observador   Para: Funcioonario do pr douglas
Mensagem: Agora não adianta reclamar... Quando é assim votou no 13 pra governador e presidente e levou uma de quem havia pedido os votos. KKKK Bem feito!
Data: 24/11/2014 às 08:53:35
De: Shimada Eletricista   Para: Aquidauana e Região
Mensagem: Eletricista Residencial, Comercial e Rural.
Especializado em Instalação e Manutenção Elétrica em geral.
Contato :9692-3667
Data: 23/11/2014 às 21:57:50
De: de asdubralzinho   Para: anastaciana
Mensagem: Wou sua ignorante, é sua obrigação de pagar a luz independente da prestadora de serviço ser a energiza ou a enersul. Fique VC sabendo que temos uma carta magna que descobre sobre nossos direitos e deveres em quanto cidadãos. Vai ver qual sua obrigação e quais são as da Energiza antes de cornetar fiado. Quer saber, melhor não pagar a conta pra ver qual sera sua consequência ... Esta insatisfeita vai estudar e entender como funciona o sistema ... Aladio publica por gentileza. Para acusar e creticar tem um monte, quero ver saber do que está falando ... Esse povo de Anastacio é ignorante de ++++...
Data: 23/11/2014 às 20:45:18
De: Dhouglas Ferreti   Para: Cláudio - Projeto Adote 1 atleta
Mensagem: Parabéns Claudião! Você merece tudo isso em sua vida meu irmão! Não desista dos seus sonhos. Não desista de ajudar os jovens e as crianças de nossa cidade. Não desista do esporte. Aquidauana merece esse presente!
Data: 23/11/2014 às 20:39:45
De: Maria Amélia Lins   Para: Lotéricas de Aquidauana
Mensagem: Passando por Miranda fui até uma lotérica pagar um boleto e quase não acreditei que se tratava de uma lotérica,pois tinha bancos para as pessoas se assentarem e eram atendidas por ordem de chamada,através de senhas...Que organização!!!!! Isto sim é respeito pelo cidadão!!! Fica a dica!!!
Data: 23/11/2014 às 19:56:50
De: Militar Aquidauanense   Para: Sgt Bruno Silva
Mensagem: Sargento, por razões éticas de cumprimento de meu dever como militar, gostaria de aqui não me identificar. Não quero ter o meu nome usado para questões políticas mas diante das perguntas que o senhor fez, venho lhe informar que o esporte em Aquidauana encontra-se em uma fase muito triste de sua história! O poliesportivo de Aquidauana encontra-se desativado e não há até o momento qualquer tipo de processo de revitalização e reativação daquele espaço! O estádio Noroeste encontra-se em condições melhores, mas o seu gramado está ruim por falta de uma diretoria presente ali naquele local. Não sei se ouviu falar do time profissional da cidade, o Aquidauanense. O nosso time foi rebaixado para a série B do campeonato e encontra-se com uma infra estrutura precária. O nosso amador caiu bastante, tanto em termos estruturais quanto técnicos. Os Jogos da Primavera ainda existem, mas com um nível técnico baixíssimo, com pouco interesse da classe estudantil e com menosprezo por parte das autoridades públicas. O JOPOIN também continua, mas está também caindo o nível! No BEC a situação também não está tão boa! Alguns projetos foram engavetados! O nosso torneio tradicional continua, mas parou no tempo! Falta mais atletismo e novas modalidades! Há um projeto engavetado para a construção de um pequeno ginásio de esportes militar, mas está engavetado com o coronel. Não sei o que acontece em Aquidauana! Onde estão os esportistas de verdade que não vamos correr atrás para a defesa de nosso esporte? Abraços Sgt Bruno! Brasil!
Data: 23/11/2014 às 11:32:20
De: Anastaciana   Para: Energisa
Mensagem: Até não chegou a nossa fatura de energia!!!!!!!!!!!! O que está acontecendo??? já passou o dia da leitura e até agora nada!!!!!!!!!! Moro na Aziz Scaff, e a energia está vindo um absurdo de caro!!!!!!!!!! Fico o dia inteiro fora trabalhando... e a conta teve um aumento explosivo!!!!!!!!! Nos moradores desta rua estamos indignados com este total descaso da empresa que fornece a energia!!!!!!!! Provavelmente vai vir outra cassetada em nossos orçamentos!!!!!!!!! Já passou do dia de nos entregaram nossas contas!!!!!!!! Será que teremos que mover uma ação contra a empresa!!!!!! Esperamos que não!!!!!!!!!! Pois estamos bastante cientes dos nossos direitos!!!!!!!!!!!!
Data: 22/11/2014 às 23:21:28
De: Bruno Silva   Para: Aquidauanenses
Mensagem: Parabéns ao ex Sgt Cláudio Alviço pelo trabalho em prol do desenvolvimento social em nossa querida Aquidauana! O conheci em 2004 quando prestei o serviço militar no 9º BEC. Hoje já sargento do exército brasileiro fico feliz de vê-lo transformando a vida de crianças filhos de pessoas que almejam uma segunda chance na vida. Eu mesmo já tive muito problemas na vida e agradeço ao exército brasileiro por ter me dado essa oportunidade. Sou filho de mãe solteira. Minha mãe morreu quando tinha apenas 12 anos. Fui criado com mais 3 irmãos por uma tia que se dedicou a criar seus três filhos mais seus sobrinhos! Acredito na força do esporte como transformação e exerço a prática esportiva em meu batalhão, atualmente no interior de SP. É uma pena ter ouvido na reportagem da rede globo que aquela quadra era a única de esportes na cidade! E o que aconteceu com o poliesportivo? Aquidauana ainda realiza os Jogos da Primavera? Ainda realiza o JOPOIN? O clube Gressa ainda realiza campeonatos de natação? Grande abraço aos amigos aquidauanenses!
Data: 22/11/2014 às 22:31:07
De: Ramão   Para: Luís Eugênio
Mensagem: Você está coberto de razão nos seus comentários.Parabéns e também fica aqui a minha indignação quanto ao desrespeito ao contribuinte por parte da Sanesul.Também estou passando pelo mesmo problema de falta d´água onde moro e a conta não diminui não,só aumenta...
Data: 22/11/2014 às 18:11:45
De: luiz eugenio de arruda   Para: detratores
Mensagem: Olha, eu não sei qual o motivo de tanta ignorância e arrogância para com minha pessoa. Primeiramente fiz uma crítica construtiva, informando e alertando sobre um problema sério que afeta todos nós consumidores que são as constantes faltas de distribuição de água no município de Aquidauana. Em segundo lugar não apontei a culpa de ninguém, mas com certeza, se existe uma empresa responsável pelo abastecimento, que é o caso da Sanesul, ela é diretamente ou mesmo indiretamente culpada de tais faltas! O desrespeito dessa empresa para com o seus clientes em Aquidauana deve acabar, com a nossa união para reivindicarmos informações e respeito! Quanto a essas ofensas, prefiro não responder, pois otários e imbecis existem em todo e qualquer lugar!
Data: 22/11/2014 às 13:00:54
De: Eurico   Para: SALAZAR
Mensagem: Sua crítica realmente tem fundamento meu amigo... No bairro Nova Aquidauana temos muitos lotes com mato alto e os seus proprietários não estão nem aí para a situação. Acho que a Prefeitura Municipal deveria dar uma olhadinha nessa situação, pois com os períodos de chuva chegando aumenta-se o risco de epidemias de dengue. As ruas sem asfalto também precisam de recuperação pois devido às últimas chuvas as crateras estão enormes! As avenidas Mato Grosso do Sul e Timóteo Proença, ainda inacabadas, também necessitam urgente de operação tapa-buracos! Por favor senhor prefeito ou senhor gerente de obras, precisamos urgente de ajuda!
Data: 22/11/2014 às 12:51:25
De: Rubens Melgarejo   Para: Aquidauanense Nato
Mensagem: CONCORDO COM VC COM RELAÇÃO AO SHOW, O SOM REALMENTE ESTAVA UMA PORCARIA E NÃO ERA DIGNO DO SHOW DA DELINHA, ACHO QUE FOI UM GRANDE ERRO E O OUTRO FOI DEIXAR A DELINHA PRA CANTAR TÃO TARDE, MUITOS IDOSOS FORAM EMBORA SEM VER O SHOW INFELISMANTE, AGORA SÓ ACHO QUE O EVENTO NÃO É DA PREFEITURA E SIM ORGANIZADO PELO MACHADO DA FARMACENTER, QUE CORREU A SEMANA TODA PRA ORGANIZAR ESTE EVENTO QUE VEM SENDO REALIZADO ALGUMAS VEZES NA PRAÇA, O CACHE DA DELINHA FOI PAGO PELO GOVERNO DO ESTADO PELA SECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO E O SR AMERICO CALHEIROS ESTAVA PRESNTE NO SHOW, E AGORA EU TE PERGUNTO O QUE A PREFEITURA DE AQUIDAUANA DEU PARA ESTE EVENTO? ESTE EVENTO É MARAVILHOSO E DEVERIA TER MAIS APOIO DA PREFEITURA E DA PASTA DA CULTURA QUE NÃO FAZ NADA, ACHO QUE O UNICO QUE MERECE ELOGIOS É O MACHADO DA FARMACENTER, MESMO COM OS PEQUENOS PROBLEMAS PARABENS MACHADO, SE EU ESTIVER ERRADO QUE ME CORRIJAM......
Data: 22/11/2014 às 10:58:03
De: AQUIDAUANENSE NATO   Para: PREFEITO E FUNDAÇÃO DE CULTURA
Mensagem: PARABÉNS PELA INICIATIVA DO PROJETO MUSICA NA PRAÇA, ONTEM TIVEMOS O PRIVILÉGIO DE RECEBER A TÃO IMPORTANTE DELINHA DA ANTIGA DUPLA DÉLIO O DELINHA. ELA UMA SIMPATIA, GENTE BOA PRA CARAMBA. TUDO MUITO BOM......MAS O "SOM".....UMA PORCARIA, SERÁ QUE VCS TEM QUE CONTINUAR A CONTRATAR ESSA EMPRESA?. PARA COM ISSO. TODO MUNDO ESPERANDO PARA VER O SHOW, MAS O QUE SE VIU FOI O FILHO DA DELINHA RECLAMANDO O TEMPO TODO DO SOM. O SOM ACABOU COM O SHOW, NINGUÉM CONSEGUIA OUVIR NADA, UMA HORA MUITO GRAVE, OUTRA MUITO AGUDO, FORA A MICROFONIA TODA HORA. QUERO AQUI PARABENIZAR OS IDEALIZADORES DO PROJETO, MUITA GENTE NA PRAÇA, REVEMOS VELHOS AMIGOS QUE A MUITO NÃO VÍAMOS, MAS AGUENTAR AQUELE SOM...........PENA,,,,,,, MAS MESMO ASSIM VALEU DELINHA, VALEU SIMONA, VALEU BONE, VALEU JOSUÉ, VCS SÃO MUITO PACIENTES COM O PESSOAL DO SOM, ESTES UMA PORCARIA. ESPERAMOS OUTRA MUSICA NA PRAÇA, MAS SEM O SOM QUEBRADO DE ONTEM. ABRAÇOS.
Data: 22/11/2014 às 10:41:42
De: pais   Para: direção e PROFESSORA do Candido Mariano
Mensagem: uma certa PROFESSORA da escola Candido Mariano esta organizando uma viagem de formatura de fim de ano para os alunos e está nos deixando muito triste com suas atitudes, ao organizar uma pastelada ela disse que os alunos que não estiverem presentes iram pagar uma multa. Agora eu pergunto a ela e a direção da escola será que seus parentes que vão de tira colo também irão trabalhar nesta pastelada ou eles vão viajar nas custa de nossas crianças?? Falar dos outros é fácil né
Data: 22/11/2014 às 09:05:17
De: Oposição   Para: Aos interessados
Mensagem: Uma pergunta que não quer calar?
Vereadores que se dizem certos, corretos e honestos.
Um aluga Trator CBT com pipa e outro indica diretor para dirigir hospital, deixando um rombo nos cofres. Aquidauana jamais irá ser a cidade que queremos. Vem sendo administrada desde 1993 com mentiras e irregularidades, ou seja, 21 anos de atraso. Crescendo desordenadamente.
As eleições são daqui 2 anos e gostaria que os senhores eleitores já comessassem a avaliar os pré e candidatos que estão por vim.
Data: 21/11/2014 às 16:01:21
De: funcionario   Para: pr douglas
Mensagem: quero colocar meu pessames pelo suas escolhas erradas, mandam funcionarios q sempre estao do seu lado embora, nao valoriza ninguem, a nao ser qdo precisa, colocou funcionarios a bater de casa em casa nas eleições e hj mandam embora. com a seguinte frase, quem esta comigo fala logo, pq quem nao esta se manisfeste.... perdera o emprego... isso nao e justo prefeito e outra todos ja conhecem o seu carater de ditatura por isso que vira e mexe o senhor perde profissionais bons para deixar os pessimos funcionarios q o rodeiam, e o pior so politica, sem falar que os nomeados possuem direito de ferias e tudo mais, enquanto nos q trabalhamos para o SENHOR, nao temos direito a NADA....
Data: 21/11/2014 às 11:05:14
De: tony   Para: AQUIDAUANAONLINE
Mensagem: VENDO UM TERRENO MEDINDO 12 E MEIO POR 27 E MEIO PRÓXIMO AO QUARTEL NO BAIRRO DA SERRARIA, OS INTERESSADOS LIGAR NO: 3241-4787 - 9237-4410 OU 99525588 ÓTIMO PREÇO. SOMENTE VINTE MIL REAIS.
Data: 21/11/2014 às 10:07:25
« Anterior |    Próxima »



COBRE...COBRE...COBRE Nesse momento a empresa está disponibilizando o seguinte produto. – Produto: Catodo de Cobre 99,995 – Quantidade: 500 toneladas mensais – Preço por Tonelada: US$ 5.500,00 (Cinco Mil e Quinhentos Dólares Americanos) Teste analítico emitido pela SGS Nederland B.V. Abaixo fotos comprovativas do produto A empresa fornecedora esta aberta a negociações de quantidades e valores conforme disponibilidade. Os dados da empresa fornecedora serão apresenta...
Continue lendo...
 
  AQUIDAUANA ONLINE - Rua Estevão Alves Corrêa, 1042, Centro,
Cep 79200-000 - Aquidauana/MS - Tel: 67: 9861-4111