Documento sem título
   
 

Continue lendo...
Os comentários aqui postados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e, não representam a opinião deste site.
Deixar recado Recados: 23128
De: Pantaneiro   Para: Aquidauanense
Mensagem: Tive a coriosidade de saber de quem estava descrevendo. kkkkkkk esse já era. Esta mais perdido que cachorro em barco.
kkkkk, a hora de vai chegar aguarde. kkkk.
Data: 28/05/2016 às 20:33:01
De: tabapora mato grosso   Para: aquidauana ms
Mensagem: ola boa noite essa manha dia 27 de maio um senhor chamado ari pereira nascido dia 10.06.1957. se enforcou na praça, nao tinha familia aqui, mas sua cidade natal era aquidauana, gostariamos de achar familia dele pra avisar, pois ele havia saido de casa e nunca mais voltou, obrigada qualquer coisa entrar em contato com o site de tabapora.
Data: 27/05/2016 às 23:51:55
De: Abismada   Para: Hospital Cassems
Mensagem: Nossa,apenas um banheiro para uso feminino e masculino juntos ?? Nunca vi isso, de homens e mulheres usarem o mesmo banheiro.Faça mil favor,desconta - se muito bem do meu vencimento para tolerar este tipo de coisa.Vamos melhorar isso aí.Que pouca vergonha e falta de consideração para com os usuários deste hospital.Absurdo!!!!
Data: 27/05/2016 às 23:04:47
De: Tô De Olho   Para: Pré - Candidata
Mensagem: Aladio tem uma autoridade que é pré candidata a vereadora na cidade de Sodoma e Gomorra que está fazendo campanha nos aeroportos pelo Brasil afora...e os tontos do partido na qual ela bem escolheu pra se filiar, foram usados pela expert pré - candidata pra poder desfrutar do direito de folga e licença, kkkkkkk mau sabe ela que se as urnas não mostrarem seu potencial de votos ela corre um riscos de ter sua transferência solicitada pelo cabeça coroada que está em sua sala confortável ao
lado do gabinete do atual governador...e ela não sabe que jogo e jogado a lambari é pescado, enquanto ela anda por aí de asa dura os capachos do coronelzinho estão suando o pêlo pra ver se o pagador melhora sua posição nas pesquisas de opinião, e olha que não tem mais candidato pela frente, pois os que se pré dispôs amarelaram os cagoes acharam melhor fazer acertos pra salvar as peles, e Aquidauana que se f...
Data: 27/05/2016 às 20:49:39
De: aquidauanense   Para: todos aqquidauanense
Mensagem: hoje tive a infelicidade de abril o jornal o pantaneiro, onde vi certo deputado fazendo politicagem entregando reforma de banheiro de certa escola estadual. Ai eu pergunto a todos vocês, até quando , fazendo politica com nosso dinheiro. E pior que esta achando que é a ultima bolacha do pacote. Vergonhoso. kkkkkkk
Data: 27/05/2016 às 20:09:02
De: Paciente   Para: Secretaria de saúde de Aquidauana
Mensagem: Olá gostari de exprassar uma enorme revolta como si não bastasse a vacina do H1n1 ser primeiro para os presidiários,como si não bastasse agora esta sendo priorizada para filhos irmãos de funcionários,um pouco mais de atenção entre os postos de saúde dera eu ter prioridade para meus filhos cd a fiscalização ou aqui e terra de de seu ....
Data: 26/05/2016 às 17:59:38
De: tá bom....   Para: acredite se quiser
Mensagem: Para líderes de PT, PMDB e PSDB, áudios não comprometem Renan

Os líderes do PT, Paulo Rocha (PA), do PMDB, Eunício Oliveira (CE), e do PSDB, Cássio Cunha Lima (PB), no Senado disseram nesta quarta-feira (25) que as gravações de conversas entre o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, divulgadas na edição desta quarta-feira (25) do jornal "Folha de S.Paulo", não comprometem o presidente da Casa.

Para o líder do PMDB no Senado, não há "nada que comprometa" o presidente Renan Calheiros nos áudios divulgados nesta quarta.

"Pelo que eu vi, não vi absolutamente nada comprometedor. Aquilo que o presidente Renan fala numa gravação clandestina de uma outra pessoa é o que ele já tinha tornado público para a imprensa brasileira qual era o posicionamento dele, do ponto de vista das questões das delações. Absolutamente nada nada que possa comprometê-lo nessa gravação", disse o líder peemedebista.

A opinião é a mesma do líder do PT na Casa, Paulo Rocha, que afirmou à imprensa nesta quarta não ver "nenhuma gravidade" nos áudios.

"Comentar que tem que mudar esta ou aquela lei, acho que isso é próprio do parlamentar que está preocupado em solucionar os problemas do país", disse Rocha.

Outro líder a relativizar o teor das gravações divulgadas nesta quarta foi Cássio Cunha Lima (PSDB-PB). Ele disse, inclusive, que é "impossível" impedir o funcionamento da Operação Lava Jato.

"Sobre a questão do Renan, não vejo nada que caracterize obstrução de Justiça ou uma tentativa de impedir o funcionamento da Lava Jato, até porque isso é impossível", alegou o líder tucano.

O senador Humberto Costa (PT-PE), que era líder do governo Dilma Rousseff no Senado, minimizou em entrevista a jornalistas as declarações de Renan Calheiros divulgadas pela “Folha". Para Costa, Renan não cometeu nenhum crime nem indicou que tentaria obstruir a Justiça no diálogo revelado.

“Renan, na verdade, emitiu algumas opiniões que tem sobre a legislação de organizações criminosas no Brasil. Isso é uma opinião compartilhada por muitos advogados e, até mesmo, por senadores que acham que, depois deste processo todo, seria importante aperfeiçoar a legislação. Portanto, acho que ali não há nenhum crime, nenhuma manifestação de tentativa de obstrução da Justiça, diferentemente da gravação que envolve o ex-ministro do Planejamento Romero Jucá”, considerou Humberto Costa.
Data: 25/05/2016 às 23:16:41
De: chacareiro tambem tres barras   Para: chacareiro e outros eleitores
Mensagem: a situacao e que todos os pres candidatos a vereadores e prefeitos gostam de se aparecer, mostrando o seu poderio, muitas vezes utilizam ate a maquina municipal. Nas eleicoes vote consciente. Mande este manda-chuva embora para casa, de para ele sua demissao.
Data: 25/05/2016 às 15:16:55
De: Anastaciana   Para: moradores de Anastácio
Mensagem: Na raiva de ontem, não mencionei que o garoto que atira pedras dentro do quintal para acertar bichos de estimação, poderia ter acertado uma vidraça de janela ou nosso veículo. Podia ser os seus carros, vizinhos, suas janelas. Não acho que os pais dele iriam gostar de pagar a conta pelo dano a um patrimônio privado com os preços de hoje em dia. Reforço a necessidade de sermos mais vigilantes contra o vandalismo e maus tratos a bichos pois é praticando pequenos delitos que os garotos de hoje se tornam os bandidos de amanhã. Pais, eduquem seus filhos, saibam mais o que eles fazem soltos nas ruas, esta é a hora de ensinar algo de bom, orientar, por no caminho certo. Meninos nascem para se tornarem homens, não covardes.
Data: 25/05/2016 às 10:57:53
De: Educador   Para: Professor
Mensagem: Você é professor mesmo? Escrevendo tão errado assim? A educação de Anastácio está de parabéns, sou de Aquidauana e tenho acompanhado as ações e o esforço da gestora assim como da equipe da secretária. Porque você não cuida mais da sua vida, e deixa de ter um pouco dessa dor de cotovelo? Vá trabalhar, se fortaleça, coloque qualidade no modo como trabalha; quem sabe um dia você ganhe esse espaço, pois se continuar assim, vai sempre ficar aí esquecido e não tendo chances de conseguir algo melhor pra ti. Abraço pra você de baixo
Data: 25/05/2016 às 09:42:37
De: Anastaciana   Para: moradores da Coronel Ponce
Mensagem: ALERTA: moleque agressor de animais de estimação na Rua Coronel Ponce, Anastácio. Senhores vizinhos, fiquem atentos pois, o moleque gosta de atirar pedras para machucar mesmo.
Data: 24/05/2016 às 19:46:06
De: Anastaciana   Para: moradores da Coronel Ponce
Mensagem: ALERTA: estou revoltada, tem uns moleques que passam aqui na Coronel Ponce distribuindo pedradas nos bichos de estimação, hoje um garoto quase acertou meu cão. Alerto aos meus vizinhos para serem vigilantes, principalmente ao cair da noite, quando estes malvados saem para passear e fazer o que não presta. Não sei se são alunos da escola aqui perto ou se moram na vizinhança, mas pelo menos um destes moleques é um perigo para nossos bichos.
Se este moleque continuar com a palhaçada eu avisarei a polícia, o conselho tutelar, enfim, ninguém judia de bicho perto de mim, principalmente se o bicho for meu.
Data: 24/05/2016 às 19:42:11
De: Adelma Estácio   Para: Taxista
Mensagem: E o KIKO ?????????????????????????  ?
O que eu tenho a ver com isso???????
kkkkkkkkkkkk  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Pode ser atrás,na frente,no meio,do lado
e o kiko ?????????????????????????  ??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  kkkkkkkkkkkkkk
Data: 24/05/2016 às 15:57:27
De: Chacareiro   Para: Ministério Publico ou TRE
Mensagem: SENHORES TEM UM VEREADOR EM AQUIDAUANA QUE PARECE QUE A GERENCIA DE PRODUÇÃO É DELE, FICA O DIA TODO FAZENDO EXPEDIENTE NO LOCAL, SÓ SE GRADEIA TERRA A ONDE ELE MANDAR, E QUANDO O TRATOR ESTA GRADEANDO TERRA NAS PROPRIEDADE ELE CHEGA A SUBIR NO TRATOR, ESTE CIDADÃO VAI DISPUTAR AS ELEIÇÃO NÃO É JUSTO O QUE ELE ESTA FAZENDO USANDO MAQUINÁRIOS PUBLICO PARA GANHAR VOTOS, CAMPANHA ANTECIPADA USANDO A MAQUINA PUBLICA VAMOS INVESTIGAR AUTORIDADES COMPETENTES, ESTE TIPO DE CANDIDATOS QUE USAM A MAQUINA PUBLICA LEVA VANTAGENS EM CIMA DAQUELES CANDIDATOS HONESTOS QUE QUEREM O BEM PARA O MUNICÍPIO, ESTES QUE FAZEM ESTE TIPO DE PILANTRAGEM SÃO AQUELES QUE NÃO FAZEM NADA PELO POVO, HOJE ESTE CIDADÃO ESTA NO MANDATO OQUE ELE FEZ DE BOM PARA O MUNICÍPIO, PEGOU A GERENCIA DE PRODUÇÃO E COLOCOU MAIS DE DEZ FUNCIONÁRIOS, VAMOS FICAR DE OLHO ELEITOR PARA NÃO REELEGER ESTE TIPO DE POLITICO QUE GANHA A ELEIÇÃO COMPRANDO A SUA CONSCIÊNCIA COM DINHEIRO, GANHA E NÃO TEM MAIS COMPROMISSO COM VOCÊ E NEM COM A CIDADE, FIQUE ESPERTO ELEITOR.
Data: 23/05/2016 às 23:17:07
De: Professor   Para: Pró prefeito Dougras
Mensagem: Daí prefeito será que a nora da secretaria vai sair também ela ganha como um professor pra não fazer nada só fica atrás da secretaria ela é outra que ta com os di contado a política tai mesmo prefeito
Data: 23/05/2016 às 21:57:04
De: moto taxista   Para: PREFEITURAS DE AQUIDAUANA E ANASTÁCIO
Mensagem: NAS MINHAS CORRIDAS NAS 2 CIDADES, SEMPRE ME DEPARO COM UM ABSRUDO:
CAVALOS E VACAS SOLTAS NAS RUAS. JÁ ANDOU MORRENDO GENTE E ACIDENTES SEMPRE VEM OCORRENDO, FOI O CASO ALI PRÓX A ESCOLA ANTONIO TRINDADE, MOTORISTA FOI DESVIAR DE UM CAVALO (ANIMAL) E ACABOU BATENDO EM OUTRO CARRO,
ONTEM MESMO CAVALOS SOLTOS EM FRENTE A CAMARADE ANASTÁCIOO, TIREI ATÉ FOTOS,
ATÉ QUANDO???????????????????  ??????
Data: 23/05/2016 às 09:06:54
De: Mae   Para: Teodoro Rondon
Mensagem: Gostaria de parabenizar a equipe da escola municipal Teodoro Rondon por vir destacando estes projectos família na escola é muito bom e importante.
Também falar que estamos sendo muito bem recepcionados com muita atenção e com muita dignidade por todos na parte da tarde. Porém não posso falar de manhã pq meu filho não estuda de manhã e sim atarde.
Parabéns de verdade a toda equipe da tarde do Teodoro Rondon. Parabéns
Data: 23/05/2016 às 08:55:06
De: TAXISTA   Para: POPULAÇÃO DE ANASTACIO
Mensagem: SOU TAXISTA COM MUITO ORGULHO, MAS QUERO QUE TODOS SAIBAM QUE NÃO SOU DO PONTO DE TRAIS DO SACO.
Data: 20/05/2016 às 20:11:18
De: MORADORA DE ANASTÁCIO   Para: PREFEITO DOUGLAs
Mensagem: Estou indignada com a orientação da equipe do Posto de saúde - PFS da rua D. Aquino no qual sou atendida, pois fui tomar vacina H1N1, sendo que faço parte do grupo de risco e não havia ido anteriormente por estar gripada e a enfermeira me informou que as doses disponíveis estavam reservadas paras as creches, e o meu direito onde fica, pois além de fazer parte do grupo de risco sou educadora e trabalho num ambiente escolar com muitas crianças, pais, professores e funcionários gripados. Fica aqui expresso o meu protesto e indignação.
Data: 20/05/2016 às 20:07:09
De: Morador   Para: Saúde de Anastácio
Mensagem: Essa semana um mata mosquito passou em minha casa, totalmente sem identificação.Sem uniforme, crachá ,apenas uma sacola que identificava como funcionário.Achei um absurdo pois nos dias violentos de hoje não podemos recolher em nossa casa qualquer pessoa ainda mais sem qualquer identificação funcional.
Data: 20/05/2016 às 17:39:23
« Anterior |    Próxima »



5.000 Há em Soja no Pará. 10 Anos Prazo. Fazenda Agrícola c/ 10 anos de Prazo - Filé do Pará. Área total de 5.000 hectares em Paragominas, região nobre com alta produção de grãos. AREA DE PLANTIO: 2.500 hás com 13 anos de lavoura. AREA A SER CULTIVADA: 1.500 há desmatado a 13 anos, com autorização de limpeza do juquirão. TOPOGRAFIA: 95 % Plana agricultável. RESERVA LEGAL: 50 %, tem que comprar reserva fora para compensar a área aberta. INDICE PLUVIOMÉTRICO: 2.000 mm/ano. S...
Continue lendo...
 
  AQUIDAUANA ONLINE - Rua Estevão Alves Corrêa, 1042, Centro,
Cep 79200-000 - Aquidauana/MS - Tel: 67: 9861-4111