Documento sem título
   
 
Continue lendo...
Deixar recado Recados: 21604
De: Anastaciano assustado   Para: policia militar.
Mensagem: Socorro eu moro em Anastácio desde q nasci aqui próximo a casa do saudoso Cláudio Valério!! Tem uma maloca aqui de uma molecada menor.de idade que ta tocando o terror!! Ta perigoso.para as pessoas de bem! Eles falam em auto e bom som que não tem medo da policia! Tem um deles que tem uma arma de fogo! Por favor nos ajude!
Data: 27/03/2015 às 20:16:59
De: Leitor 2   Para: R.Garcia
Mensagem: Respeito sua opiniao mais em momento eu manchei a imagem da entidade PM apenas disse a senhora em questao a quem ela deveria recorrer e isso vale para todos os leitores deste site portanto senhor R.Garcia so endiquei o caminho certo perante a lei todos somos iguais.
Data: 27/03/2015 às 17:20:05
De: anastaciano   Para: douglas
Mensagem: fui eu e minha filha encaminhado para trataento dentario com especialistas no CEM e me disseram que desde dezembro ta parado? pq? qual motivo? vou na sua casa pra vc pagar particular pra mim e pesso a todos que estejam nessa situaçao vamos comigo na casa dele
Data: 27/03/2015 às 15:53:35
De: R. Garcia   Para: Marionildes Mello, leitor e leitor 2
Mensagem: Apoiamos toda a manifestação e liberdade de expressão. A Polícia Militar é o braço forte do Estado, para preservar os direitos dos cidadãos. E este canal tem dado a oportunidade de manifestação. É claro que muitas pessoas utilizam este meio para difamar, caluniar, desrespeitar e ofender as pessoas, até mesmo de postar assuntos que não são verdadeiros. Nós apuramos o fato narrado pela senhora Marionildes e descobrimos que ela passa por um momento difícil, portando, talvez não tenha entendido que seu irmão estava na enfermaria do hospital e não poderia ter ninguém o acompanhando. Ele iria acompanha-lo somente no deslocamento para Campo Grande. Isto, segundo várias testemunhas alheias à situação relataram para nós. A senhora estava muito nervosa e acabou desrespeitando o funcionário e os policiais militares, não conseguindo ouvir as explicações. A PM e o hospital relevou a atitudes despeitosa da senhora e não ofereceu denuncia por desobediência e desacato. O que foi surpresa foi o fato de que a mulher postou este assunto, relatando fatos que não são verdades. Afirmamos isto baseado no depoimento de pessoas que não participaram diretamente do fato. Entre os PMs estava uma policial militar feminina, conceituada por sua educação e sensibilidade no trato com a populaçao. Ela confirmou posteriormente o que as testemunhas presenciaram no caso. A PM está pela ordem. O hospital disse que ela não poderia permanecer enquanto o rapaz estava na enfermaria. Foi esta a ação da PM, pela ordem. Se caso fosse ela que estivesse tendo seu direito cerceado, seria o enfermerio ou o resposável pelo hospital que estaria sendo penalizado. Pedimos respeito pela instituição PM, pois é ela que garante o seu direito. Caso haja desvio de conduta por parte de algum agente, os 99% dos PMs que são honestos serão os primeiros a apurarem o fato. O que solicitamos é que o cidadão não caia no modismo de sempre falar mal da PM e sempre julgar que em um conflito, a PM sempre agiu errado. Peço respeito assim como tenho aqui respeitado todas as opiniões e também peço o gestor deste canal tenha o cuidado de manter on line os comentário que são produtivos e sem ofensas pessoas. Obrigado
Data: 27/03/2015 às 12:03:16
De: alguem   Para: Gisa
Mensagem: me passsa seu telefone vou te ligar tenho uma ideia....
Data: 27/03/2015 às 11:37:40
De: alguem   Para: gisa
Mensagem: que pena não posso ajudar, mas gostaria que qdo voces conseguir o local gostaria de participar, pena que os governantes das cidades não ajudam?
Data: 27/03/2015 às 08:06:10
De: Anastaciano   Para: jeferson
Mensagem: Na verdade amigo eu pedi disculpa por ter citado o nome do seu pai! Foi ate uma falta de respeito ninguém tem esse direito porque a familia da gente e sagrada! Eu tenho a minha e sei como é! E outra q seu pai eu conheço é uma pessoa duguina trabalhador e honesto amigonde todos!! Na verdade eu não estava lá, foi um amigo q conto! Eu voltei no atual prefeito mais não to concordando com a atual administração dele! Foi um momento de bobeira q não ira c repeti!TE GARANTO!OK?
Data: 27/03/2015 às 07:41:48
De: PAULO MARTINS   Para: SECRETÁRIO DE SAUDE DE AQUIDAUANA
Mensagem: GOSTARIA DE SABER QUEM É O AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE DESTA REGIÃO AQUI NA RUA GIOVANI PRÓXIMO Á ESQUINA DA RUA NILZA F RIBEIRO PERTO DO FÓRUM E A PREFEITURA. GOSTARIA DE SABER. MUITO OBRIGADO.
Data: 26/03/2015 às 22:40:49
De: Cidadão   Para: Leitor
Mensagem: Caro leitor que respondeu a Sra. Marionildes Mello....Creio que você não sabe o que se passa em sua cidade para estar criticando a atuação policial, nem estava lá e esta falando o que não deve....deve ser mais um revoltado que teve sua boca de fumo ou seu baseado apreendido pela Policia...Então tente se inteirar do assunto para depois opinar seu Bandidinho sem futuro.
Data: 26/03/2015 às 20:14:23
De: Gisa   Para: Comunidade
Mensagem: Quero deixar aqui um desabafo...estamos à procura de um lugar para que possamos fazer zumba, é um projeto social mas que é cobrada uma taxa minúscula em reação à outras por aí, fazìamos atras do poli, mas já está pequeno o espaço para tantas mulheres que desejam fazer a prática dessa atividade espotiva, mudamos para outro local que não citarei o nome e ficamos lá por pouco tempo, por motivos que não vem ao caso tivemos que sair desse local, e agora estamos sem um local para nossa zumba, eu , como todas as mulheres não queremos parar, estamos aceitando sugestões da população para nos indicar um lugar...isso foi um pequeno desabafo e um pedido de socorro...
Data: 26/03/2015 às 13:46:21
De: Jeferson   Para: Anastaciano
Mensagem: Ok! É infeliz mesmo pq não foi fato isso, e nos queremos saber quem você? "Amigo".
Principalmente o titico quer saber.
E eu não estou defendendo ninguém só estou diferenciado a realidade da ficção!
Data: 26/03/2015 às 12:12:55
De: tony   Para: AQUIDAUANAONLINE
Mensagem: VENDO UM TERRENO NO BAIRRO DA SERRARIA PRÓXIMO AO QUARTEL E A DUQUE ÓTIMO PREÇO, OS INTERESSADOS É SÓ ME LIGAR: 9237-4410 OU 99525588.
Data: 26/03/2015 às 10:09:14
De: Anataciano   Para: Jeferson filho do titico
Mensagem: PESSO DESCULPAS AO SEU PAI QUE E MEU AMIGO A MUITOS ANOS A VOCE E TODA SUA FAMILIA! SUA FAMILIA .FUI.INFELZ NO MEU COMENTARIO!
Data: 26/03/2015 às 06:23:34
De: Leitor 02   Para: Marionildes Mello
Mensagem: a corregedoria de polícia tem como objetivo corrigir as más ações policiais. É através dela que se faz a justiça no âmbito da corporação e se alcança o judiciário nos crimes praticados pelos seus membros. No comando da corregedoria temos o corregedor de polícia, um policial da corporação escolhido e subordinado ao comandante da polícia militar ou ao chefe da polícia civil. Ele é encarregado de realizar o juízo legal da polícia, ou seja, ser a polícia da polícia, combatendo os excessos, e prezando pela manutenção das leis pela corporação e acima de tudo, conservando a imagem da polícia como uma Instituição séria.Nos pagamos os salários desses policias de aquidauana são impostos portanto não tenha medo,pois quem tem medo de policia e bandido,entre com um processo contra o hospital e o funcionário.
Data: 25/03/2015 às 21:44:08
De: moradora de anastacio   Para: Regina Aranda
Mensagem: Amiga aqui em Anastácio também, agente de saúde?? trabalha não... só engana, na minha área nunca vi.. mudei nas casas novas próximo a Cohab. nunca tive uma visita. e faz 3 anos que to por aqui..
Data: 25/03/2015 às 20:11:53
De: ELAINE   Para: PREFEITURAS
Mensagem: MEU NOME É ELAINE SOU ASSISTENTE SOCIAL ESTOU A PROCURA DE EMPREGO,PODE SER EM OUTRA ÁREA TAMBÉM ME LIGUE 8128-5122,MORO EM AQUIDAUANA,PODE SER EM OUTRA CIDADE TAMBÉM DÊS QUE ME ARRUME UMA CASA PARA EU MORAR NO MOMENTO POR UM MÊS ATÉ EU ME ESTABILIZAR OBRIGADO AGUARDO RETORNO........
Data: 25/03/2015 às 20:11:05
De: vitoria   Para: dufles
Mensagem: seria muito bom senhor secretario Dufles, colocar uma pessoa responçavel para fiscalizar o horario de todos os agentes comunitarios e vetores, porque realmente so passão na casa da gente quando estão perto de receber para nos assinar a ficha deles.
Data: 25/03/2015 às 15:05:50
De: Regina Aranda   Para: Dufles
Mensagem: Senhor Secretário de Saúde, Dufles Pinto de Souza: uma pergunta que não quer calar. Me mudei aqui para a Vila Bancária faz 8 meses, e, até hoje não recebi a visita do agente comunitário. Gostaria de saber se nós não temos direito a essa prestação de serviço tão importante em um município. Se for positivo, por que não desempenham suas funções? Quem são? Quantos são? Quais horários eles trabalham? Tem livro de frequência? Tem algum supervisor? Tem cadastramento das pessoas? A coisa tá feia por aqui, secretário. Tem casas fechadas, acumulando água em vasilhames, garrafas vazias e centenas de vasilhames jogados. Vamos mexer? Conto com a sua compreensão.
Data: 25/03/2015 às 14:27:51
De: cidadão   Para: tiago planejamento da cidade
Mensagem: tiago por favor antes de querer mexer com quem deixa algo em cima das calçadas voce deveria multar quem não conserva ou se quer faz suas calçadas,aquidauana tem 80% de sua calçadas intransitaveis,calçadas todas esburacadas,e tantos lugares que nem calçada tem.
voce deveria de intimar todos os proprietarios pra fazer e refazer as calçadas ai voce teria argumentos pra querer multar quem esta trabalhando honestamente.
pense bem nisso e reflita
Data: 25/03/2015 às 14:26:19
De: R. Garcia   Para: Marionildes Mello
Mensagem: Dona Marionildes Mello, estou escrevendo como cidadão. Não estou representando ninguém da PM. Olha, o comandante não esta sabendo deste fato e ninguém tem conhecimento disto. Seria interessante a senhora registrar o ocorrido, ou na delegacia ou na sede do 7º BPM. Um coisa é clara... Se ocorreu o fato como a senhora relatou, isto não representa uma ação legitima e legal. Não é desta forma que os PMs são ensinados nas academias. Outra coisa, não julgue a PM e os policiais por atos isolados. Isto é da pessoa. Em todo e qualquer segmento existe o desvio de conduta. Garanto que na PM, instituição a qual tenho orgulho de pertencer, estes desvios são minorias. Se pudessemos ter o poder de divulgar todas as ações positivas no cotidiano e os crimes que evitamos quando estamos patrulhando as ruas, principalmente enquanto o cidadão esta dormindo, isto seria bom. Mas o que é ruim, a minoria, dá mais ibope do que salvar vidas e evitar crimes. Um abraço. e estou à disposição.
Data: 25/03/2015 às 12:52:37
« Anterior |    Próxima »



USINA...USINA....USINA VEJA ESTA OFERTA QUE TEMOS, E DIRETO COM O MANDATÁRIO, SE TIVER CLIENTES TEMOS TUDO O QUE PRECISAR EM MÃOS. ESTA EMPRESA O SENHOR PODE TRABALHAR FIRME E COM MUITA TRANQUILIDADE. Usina a venda no estado de São Paulo. ( BREVE RELATO ) OTIMA OPORTUNIDADE – ESTOU DIRETO COM O MANDATÁRIO DA VENDA, SENHOR NORBERTO !!! A unidade esta instala na região de SP localizada as margens de rodovia asfaltada e próxima a Rodovia Castelo Bra...
Continue lendo...
 
  AQUIDAUANA ONLINE - Rua Estevão Alves Corrêa, 1042, Centro,
Cep 79200-000 - Aquidauana/MS - Tel: 67: 9861-4111