Documento sem título
   
 
Continue lendo...
Deixar recado Recados: 19857
De: Atento   Para: AQUIDAUANENSE
Mensagem: Concordo contigo! Essa empresa de saneamento não pára de bater recordes de mal atendimento e mal gerenciamento. Uma coisa simples de se resolver que pode provocar inúmeros acidentes! Se não dá para desentupir pelo momento, por que não pedem que alguns funcionários empurrem aquela água para as laterais a fim de que ela seque mais rápido? Ou então peça ajuda para a Prefeitura, para a Secretaria de Obras, oras! Como Aquidauana tem pessoas incompetentes que não conseguem resolver pequenas coisas e deixam elas tornarem-se problemas maiores!
Data: 29/07/2014 às 23:01:21
De: ELEITORA   Para: OS POLÍTICOS
Mensagem: HOJE NA BOA NÃO SEI EM QUEM VOTAR É MUITO TRISTE AGENTE TER QUE DIZER ISSO.POIS AGENTE CONFIA E VOTA E DEPOIS SÓ TEM DECEPÇÃO COMO EU TIVE COM ESSES NOVOS VEREADORES SEM E SESSÃO TODOS,SEM FALAR DOS VEREADORES MAIS VELHOS ESSES SIM NÃO TEM NEM O QUE FALAR.UMA ELEICÃO TÃO SÉRIA QUE É ESSA ,EU E MUITA GENTE PENSA DA MESMA FORMA QUE EU. FIKA DIKA.
Data: 29/07/2014 às 21:28:43
De: DE MORADOR DA VILA PINHEIRO   Para: OUTROS MORADORES DA VILA PINHEIRO
Mensagem: AMIGOS MORADORES, APROXIMA-SE MAIS UM DIA EM QUE IREMOS AS URNAS PARA ELEGERMOS DEPUTADOS E GOVERNADOR. POR ISSO DEVEMOS OLHAR PARA O ESTADO CALAMITOSOS EM QUE SE ENCONTRAM AS RUAS DA NOSSA VILA, E BUSCARMOS EM NOSSA CONSCIENCIA SE ALGUM DOS DEPUTADOS QUE VISITARAM NOSSA VILA NA ULTIMA ELEIÇÃO E QUE FORAM ELEITOS RETORNARAM EM PESSOA OU EM OBORAS DESTINADAS A NOSSA COMUNIDADE, SE ALGUM VEREADOR ELEITO NO ULTIMO PLEITO JA NOS VISITOU, AO QUE SAIBA NEM DEPUTADO, NEM VERADOR(ES) APOS SEREM ELEITOS RETORNARAM PARA SABER DAS NOSSAS NECESSIDADES, POIS BEM OS DEPUTADOS E VERADORES COMETAS ESTÃO PRESTES A DAREM AR DE SUAS PRESENÇAS NO LINDO CEU (CASAS) DE NOSSA VILA. AMIGO MORADOR QUANDO ALGUM MORADOR DE NOSSA VILA (CERTAMENTE SERÃO ALGUNS) LHES CONVOCAREM PARA PARTICIAR DE REUNIÕES PARA CANDIDATO A DEPUTADO "A", DEPUTADO "B", NÃO COMPARECA A ESSAS REUNIÕES POIS ASSIM ELES CERTAMENTE ENTEDERÃO QUE NÓS NÃO ESTAMOS SATISFEITOS COM AS ATUAÇÕES DOS MESMOS PARA COM A NOSSA VILA, AMIGO COMUNITARIO ESTA CHEGANDO A HORA DE MOSTRARMOS NOSSO REPUDIO A ESSES AVENTUREIROS QUE EM ANO ELEITORAL LEMBRAM-SE DE NOSSA EXISTENCIA, PARA LOGO QUE ELEITOS SUMIREM. DIGA NÃO AOS MESMOS NÃO COMPARECENDO A REUNIÕES AGENDADAS EM CASAS DE NOSSA VILA, MESMO QUE O ORGANIZADOR SEJA SEU AMIGO, EXERÇA SEU DIREITO DE REPUDIAR A AÇÃO DOS MESMOS PARA COM NOSCO, CHEGA DESSA HISTORIA DE "VÁ LÁ OUVIR A PROPOSTA DELES", SABEMOS QUE TUDO ISSO VIRA FOLHA AO VENTO LOGO QUE SE ELEGEM, POIS ACREDITAM QUE PAGARAM A PESSOA QUE ORGANIZOU A REUNIÃO E POR ESSE MOTIVO NÃO TEM OBRIGAÇÃO PARA CONOSCO. PENSE COM CARINHO NO QUE ESTOU PROPONDO.
Data: 29/07/2014 às 20:26:59
De: Eleitora   Para: Candidata a Deputada Estadual
Mensagem: Li, dias atrás nas redes sociais uma candidata a Deputada Estadual reclamar com a seguinte frase: "As pessoas mudam e promessas são quebradas".
Bem a senhora deve saber muito bem o que é isso, pois seu marido quando assumiu a Prefeitura foi um belo exemplo disso, pois acreditávamos que ele faria uma excelente gestão e o que ele fez? Ninguém o reconhecia, não ouvia pessoas que o ajudaram a se eleger e queriam o bem da nossa cidade e não cumpriu com inúmeros companheiros. Então.... agora vocês estão tomando um pouquinho do remédio amargo que deram para muitos companheiros. O duro é ver que ainda valorizam aqueles que ajudaram ele afundar e não conseguem enxergar. Sem contar que a senhora também nunca assumiu sua função, não é? Como assumiria um cargo eletivo se nem forças prá assumiu o que era de dever assumiu? Fazer o quê?? Colhemos o que plantamos!!! Não tem jeito!!
Data: 29/07/2014 às 12:16:29
De: Indigndo!!!   Para: Prefeitura de Aquidauana.
Mensagem: Gostaria de saber se mais mortes vão ocorrer no Hospital por imperícia dos enfermeiros, como o último casa recente, em que um tubo respiratório foi acoplado ao ESTÔMAGO da paciente, causando sua morte por insuficiência respiratória.... Socorro!!!
Data: 29/07/2014 às 09:32:28
De: A.P.M. da E.E. Cel. José Alves Ribeiro   Para: Agricultura Familiar
Mensagem: CHAMADA PÚBLICA
Chamada Pública n.º 02/2014 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar, no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, com dispensa de licitação, Lei n.º 11.947, de 16/07/2009, Resolução/CD/FNDE n.º 26, de 17/06/2013.

A Associação de Pais e Mestres (APM) da Escola Estadual Coronel José Alves Ribeiro, Unidade Executora representativa da comunidade escolar, localizada à Rua: José Bonifácio, 595, município de Aquidauana inscrita no CNPJ sob o nº 37.198.496/0001-60, representada, neste ato, pelo seu Presidente Sr.(a) Paulina Vilhalva Azeredo, no uso de suas prerrogativas legais e, considerando o disposto no art. 14 da Lei 11.947/2009 e no art. 21 da Resolução/CD/FNDE n.º 26/2013 realiza Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou suas organizações, destinada ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), durante o período de 01 de setembro à 20 de dezembro de 2014. Os Fornecedores Individuais, Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação para habilitação, de acordo com o item 3 deste documento e, o Projeto de Venda até o dia 11 de agosto de 2014, às 12:00 horas, na Escola Estadual Coronel José Alves Ribeiro, localizada à Rua: José Bonifácio, 595 , município de Aquidauana.

PRESIDENTE DA A.P.M.
Paulina Vilharva Azeredo
Data: 29/07/2014 às 07:57:35
De: AQUIDAUANENSE   Para: SANESUL (DIRETORES)
Mensagem: CAROS DIRETORES! PEÇO A VOCES, QUE DEEM UMA PASSADA PELA BICHARA SALAMENE, ALI BEM PROX. AO ALZIRO LANCHES. OU SERA QUE OS SENHORES NÃO PASSAM POR ALI QUANDO VÃO TRABALHAR? OU PASSAM E FAZEM VISTA GROSSA PARA O QUE TA ACONTECENDO? ALI TEM UMA BOCA DE LOBO ENTUPIDA HA MUITO TEMPO, DO LADO ESQUEDO, SENTIDO CENTRO/BAIRRO. ACONTECE QUE QUANDO CHOVE A AGUA FICA TODA PARADA E ACABA INVADINDO UM LADO DA PISTA. E É NUM LUGAR MUITO PERIGOSO, POIS É UMA PEQUENA CURVA E OS CICLISTAS E MOTOQUEIROS CORREM RISCO, PRINCIPALMENTE OS CICLISTAS (HOMENS, MULHERES E AS CRIANÇAS) POR QUE? ELES TEM QUE DESVIAR DA AGUA QUE É MUITA E ACABAM SAINDO PARA O MEIO DA RUA, TENDO QUE ASSIM COLOCAR SUAS VIDAS EM PERIGO. SEM CONTAR QUE AQUELAS PESSOAS QUE USAM A CALÇADA PARA IR TRABALHAR OU MESMO VOLTAR PARA CASA E ACABAM SOFRENDO, POIS TEM MOTORISTA QUE NÃO RESPEITAM E PASSAM COM TUDO ALI E MOLHAM AS PESSOAS. SERA PELO MENOS UM DOS SENHORES NÃO VIRAM ISSO AINDA? NÃO PASSAM POR ALI? OU MESMO ALGUM FUNCIONARIO DE SERVIÇO? É BRINCADEIRA OU MESMO PALHAÇADA O QUE VOCES DA "SANESUL" ESTÃO FAZENDO COM A POPULAÇÃO DE AQUIDAUANA. JA TEMOS QUE AGUENTAR OS BURACOS QUE VOCES FAZEM EM TODA A CIDADES. ESPERO QIE TOMEM PROVIDENCIA ANTES QUE UMA CRIANÇA ACABE MORENDO ALI AO DESVIAR DAS AGUAS COM SUA BICICLETA QUANDO ESTIVER INDO PARA A ESCOLA POR QUE ALI TEM UMA BOCA DE LOBO ENTUPIDA E É DE RESPONSABILIDADE DA "SANESUL".
Data: 29/07/2014 às 07:41:06
De: Ainda Bem.   Para: Policia Militar
Mensagem: Eu estou preocupado, pois a cada dia em SP morre um policial. Eu fico indguinado com isso não sou policial, mas sou contra essa matança. Policia do MS não deixe a bandidagem tirar a vida de nenhum de vocês. Aqui no MS costumamos ser grato aos policiais. Tomem cuidado. Não se corrompam, não deem motivo para começar a matança aqui no MS. Estamos com vocês não somos a favor de bandido.
Data: 28/07/2014 às 17:22:41
De: INDIGNADA   Para: CONTRIBUINTE
Mensagem: SAÚDE E´PROGRAMA DE ESFERA FEDERAL,NENHUMA PREFEITURA COM A ARRECADAÇÃO QUE TEM AGUENTARIA MANTE-LA SOZINHA, O QUE AS PREFEITURAS PODEM FAZER, ESTÃO FAZENDO, MELHORANDO OS POSTOS, OS HOSPITAIS,DANDO UMPOUCO MAIS DE CONFORTO AOS ENFERMOS, APROVEITEM AS ELEIÇÕES E MOSTREM PARA A PRESIDENTE QUE NÃO ESTA SATISFEITO COM A SAÚDE !!!!!
Data: 28/07/2014 às 16:26:08
De: MESTRE BIGORNA   Para: CASIMIRO FERREIRA
Mensagem: Caro Casimiro, das duas uma:Ou o vendedor da grama é apadrinhado politico do grupo que ora comanda a cidade ou estão pensando que somos burros e já começaram a formar o pasto.
Data: 28/07/2014 às 15:46:26
De: LEONIR   Para: VEREADOR MAURO
Mensagem: O SENHOR JA TEVE A RESPOSTA DO OFICIO N. 024/2014, VEREADOR OU FICOU NO ESQUECIMENTO.
Data: 28/07/2014 às 15:33:18
De: AQUIDAUANENSE   Para: ELEITOR
Mensagem: CONCORDO COM VC TEMOS Q VOTAR EM QUEM ESTA DISPOSTO A TRABALHAR NÃO PQ E DO MUNICÍPIO,PQ OS CANDIDATOS DO MUNICÍPIO,SÃO UMA PIADA,QUEM NUNCA OCUPOU UMA POSIÇÃO PUBLICA NEM COMO PRESIDENTE DE BAIRRO QUER SER LOGO DEPUTADO,E QUEM JÁ OCUPOU CARGOS PÚBLICOS COMO FELIPE ORRO TB NEM FEDE E NEM CHEIRA,E OMISSO.
Data: 28/07/2014 às 12:02:14
De: Paikan   Para: Neuza, eleitor e comunidade em geral
Mensagem: Concordo com seus comentários em alguns pontos, Neuza, infelizmente, nossa Aquidauana não consegue evoluir no tempo. Nossa cidade vive um circulo vicioso que não coopera para o progresso e desenvolvimento.
Não sou contra as famílias Ribeiro, Trindade, Alves Correa e outras. O que ocorre e que já deram suas parcelas de colaboração e precisamos oxigenar nossa política.
Lembro-me do tempo quando não era permitida a reeleição para os cargos executivos onde se renovava o poder a cada 04 (quatro) anos. Tempo de Cristovão de Albuquerque, Tico Ribeiro, Rudel Trindade e outros que tinham 04 anos para realizarem seus serviços e elegerem seu sucessor.
O momento que se aproxima nos possibilitará escolher os deputados estaduais/federais e senador para nos representar na Assembleia e no Congresso Nacional. Os deputados e senadores são responsáveis por elaborarem leis, reivindicarem melhorias para uma região e apresentarem emendas ao orçamento que garantam verbas para execução de obras em benefícios da população.
Sou descendente de índio, mas, não fiquei restrito em viver na aldeia, resolvi procurar novos rumos, hoje, sou formado e trabalho para sustentar minha família com dignidade e respeito.
Só gostaria de esclarecer a todos que o PDT, partido do Felipe Orro, só esta coligado na majoritária com o PT, na proporcional na eleição de Deputado Estadual, ele tá coligado com o PSDC, e, além dele, o Deputado George Takimoto de Dourados briga pela sua reeleição, por isso, minha tristeza e preocupação em ficarmos sem um representante nato.
Discordo da colocação feita numa postagem do Eleitor quando diz que o Paulo Corrêa fez muito por Aquidauana, diz que Selma é paraquedista e o Felipe é muito inexpressivo.
Para encerrar quero destacar o papel do Aladio, dono deste site, que já foi vereador, por sinal, o primeiro do PT eleito em Aquidauana, que nunca desistiu de colaborar com a democracia de nossa cidade, tanto é, que criou este espaço onde podemos expor nossas opiniões.
Data: 28/07/2014 às 11:30:21
De: Casimiro Ferreira   Para: Liodiógenes
Mensagem: Ainda bem que existem pessoas que ainda tem senso de inteligência nesta cidade. Concordo plenamente contigo! O que a Prefeitura Municipal de Aquidauana está querendo apenas plantando grama na entrada principal do Poli? Será que essa é a solução para o problema? Espero que os eleitores saibam cobrar tanto dos candidatos "caseiros" quanto dos "paraquedistas" e façam-os assinar termos de compromisso caso sejam eleitos que irão cobrar incessantemente das autoridades públicas uma solução para o caso. É uma vergonha uma cidade do tamanho e da tradição de Aquidauana ficar sem seu ÚNICO ginásio de esportes! Descaso total! Aonde está o nosso representante na Assembléia Legislativa já que a solução do problema é de responsabilidade do governo do estado? Abram os olhos aquidauanenses, dá para começar a dar o troco daqui à três meses...
Data: 27/07/2014 às 21:12:28
De: CIDADÃO(A).   Para: Agente Comunitário de Saúde.
Mensagem: Mas quando ele pagou piso salarial? eja o que aconteceu cm a educação, bom se diz educação.Educação que há turmas que já está no 4º. para o 5º. professor, coitados dos alunos, vão ser alfabetizados de que forma?que norte seguir? o que aprender?é um troca-troca de professor, isso qdo o profissinal não fica vai para o maternal A e depois para o maternal tal pq lá não era o local da sua contratação, vai Deus entender essa política/politicagem. E ainda falam que pensam nas crianças, que elas são o foco.
Data: 27/07/2014 às 17:45:12
De: Eleitor   Para: Eleitor aquidauanense... e Aládio
Mensagem: Vocês estão querendo me chamar de otário? O próprio prefeito municipal não está apoiando candidato daqui! E o vereador Wezer, talvez um dos últimos políticos que tenham coerência nesta cidade? Ele também não está apoiando nenhum deputado daqui! E o Odilon? O Zelito... Pára com essa canalhice que nenhum destes candidatos que se dizem representar Aquidauana porque são daqui fazem alguma coisa por Aquidauana. A Selma é uma paraquedista e o Felipe é muito inexpressivo! Bem, os demais não quero nem comentar... Passar bem, senhores! PS - Espero que tenham um pouco de dignidade e publiquem este meu comentário! Faço parte do apoio ao candidato à reeleição do Paulo Corrêa, que tem muito mais serviços prestados para Aquidauana do que esses que você defende!
Data: 27/07/2014 às 13:16:53
De: A.P.M. EE. Cel. José Alves Ribeiro   Para: A
Mensagem: CHAMADA PÚBLICA
Chamada Pública n.º 02/2014 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar, no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, com dispensa de licitação, Lei n.º 11.947, de 16/07/2009, Resolução/CD/FNDE n.º 26, de 17/06/2013.

A Associação de Pais e Mestres (APM) da Escola Estadual Coronel José Alves Ribeiro, Unidade Executora representativa da comunidade escolar, localizada à Rua: José Bonifácio, 595, município de Aquidauana inscrita no CNPJ sob o nº 37.198.496/0001-60, representada, neste ato, pelo seu Presidente Sr.(a) Paulina Vilhalva Azeredo, no uso de suas prerrogativas legais e, considerando o disposto no art. 14 da Lei 11.947/2009 e no art. 21 da Resolução/CD/FNDE n.º 26/2013 realiza Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou suas organizações, destinada ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), durante o período de 01 de setembro à 20 de dezembro de 2014. Os Fornecedores Individuais, Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação para habilitação, de acordo com o item 3 deste documento e, o Projeto de Venda até o dia 11 de agosto de 2014, às 12:00 horas, na Escola Estadual Coronel José Alves Ribeiro, localizada à Rua: José Bonifácio, 595 , município de Aquidauana.

PRESIDENTE DA A.P.M.
Paulina Vilharva Azeredo
Data: 27/07/2014 às 11:34:51
De: Liodiógenes   Para: Professor Indignado
Mensagem: Professor, sua revolta procede, mas precisamos fazer algo além de críticas! Precisamos montar uma comissão e desenvolver um abaixo assinado para encaminhá-lo à Prefeitura e à Gerência responsável pela reforma ou renovação da estrutura do Poliesportivo. O que mais me revolta é que realmente ele é o único ginásio poliesportivo da cidade e as autoridades públicas fingem não ver isso. Em muitos dos seus discursos o prefeito diz que a Prefeitura vai arcar com essa reforma, mas esse discurso já tá ultrapassado, pois estamos ouvindo ele Há praticamente um ano, quando o poli foi oficialmente interditado, Ouvi dizer também que a responsabilidade pela reestruturação dessa praça de eventos é de responsabilidade do governo do estado. Então cadê o prefeito e o deputado estadual Felipe que não estão lá colados no gabinete do governador exigindo que ele reforme esse ginásio? Não dá mais para aguentar essa situação! É revoltante mesmo! Espero que os meus conterrâneos comecem a dar o troco nas urnas a partir desse ano, em outubro para todos aqueles que são responsáveis por essa reforma e que estão tratando esse caso com um verdadeiro desprezo!
Data: 27/07/2014 às 11:06:48
De: Cidadão votante.   Para: Aladio e eleitores.
Mensagem:
É uma vergonha ver em nossa cidade o pessoal da preifeitura em especial o chefe de gabinete Odilon Ribeiro dando apoio a candidatos de outras localidades sem compromisso conosco etc....como pode fazer esse loteamento de nossa cidade e quem paga o preço é a população. Pode estar certo que não o esqueceremos nas eleições municipais em 2 anos e isso vai custar caro para os irmãos Ribeirinhos e quem sair a prefeito vai receber o troco nas urnas.
Data: 26/07/2014 às 23:15:10
De: "URS@"   Para: Contribuinte
Mensagem: Caro colega, eu acredito que enquanto estiverem fazendo está ótimo, que seja uma simples reforma ou ampliação. Irá beneficiar a população menos favorecida,A gestão passada era um verdadeiro inferno de sangue sugas no dinheiro público e nós tínhamos que conviver como se estivéssemos no paraíso.. Temos que agradecer ao Prefeito Dr José Henrique e aos demais gerentes, aos poucos estão recolocando a nossa querida cidade novamente nos trilhos.Parabéns
Data: 26/07/2014 às 23:11:04
« Anterior |    Próxima »



ATENÇÃO...ATENÇÃO....ATENÇÃO...Eucaliptos Apresento área com disponibilidade para exploração de madeira e execução de empreendimento imobiliário na cidade de Juquitiba /SP. Abaixo seguem informações preliminares: Área para exploração de madeira e empreendimento imobiliario com parque temático. · 2012 alqueires de terra; · 500 alqueires de pinus oocarpa com 35 anos de idade, dap 60 cm; · 500.000 m estéreo de madeira nobre, sem nós; · ...
Continue lendo...
 
  AQUIDAUANA ONLINE - Rua Estevão Alves Corrêa, 1042, Centro,
Cep 79200-000 - Aquidauana/MS - Tel: 67: 9861-4111