Documento sem título
   
 
Continue lendo...
Deixar recado Recados: 21033
De: AMOR POR AQUIDAUANA   Para: AUTORIDADES.
Mensagem: VEREADOR PUXANDO TAPETE DE VEREADOR PARA ASSUMIR A SECRETARIA DE SAÚDE DE AQUIDAUANA. O TAL DE THALES, O BOIZINHO DOS CARRÕES IMPORTADOS, E DIZEM, COM CONTA BANCÁRIA DERRAMANDO PELAS BEIRADAS, ESTÁ AGILIZANDO JUNTO AO PREFEITO ZÉ HENRIQUE A SUA POSSIVEL IDA AQUELA SECRETARIA, SEM NEM QUERER SABER DA EXISTENCIA DO COLEGA DUFLES. É UM TAL DE PUXAÇÃO DE TAPETES QUE QUEM FICA SOFRENDO AS CONSEQUENCIAS É O POVO DE AQUIDAUANA POR TAMANHA IRRESPONSABILIDADE. O VEREADOR DUFLES, CONHECIDO PELO SEU TRABALHO BENEMÉRITO JUNTO A POPULAÇÃO MAIS CARENTE, E É UM BOM NOME PARA A PASTA DA SAÚDE, AGORA, DÁ LICENÇA, O OUTRO, QUE TA PUXANDO O TAPETE, DIZEM AS MÁS LÍNGUAS É UM TREMENDO GAZETEIRO, NEM NAS SESSÕES COSTUMA APARECER, E JÁ TEM, OU TINHA, UM MOVIMENTO PRA ACABAR COM ESSA MAMATA, ACABANDO COM SUAS CONSTANTES LICENÇAS MÉDICAS. FALTAR, É COM ELE MESMO..JÁ PENSOU ELE NO COMANDO DO HOSPITAL? É PRÁ ACABAR...ACORDA ZÉE....
Data: 22/12/2014 às 00:03:31
De: BOMBA   Para: SAÚDE AQUIDAUANA
Mensagem: BOMBA VEM POR AÍ! VEREADOR WEZER LUCARELLI E PROMOTOR JOSÉ MAURÍCIO VÃO ATROPELAR A ATUAL PREFEITURA NOS PRÓXIMOS DIAS."IMPROB ADMINISTRATIVA"! O MÉDICO Q TRABALHAVA NO CTI FAZIA 10 ANOS FOI EMBORA DA CIDADE PQ NAO RECEBEU SALARIO 4 MESES ATRASADOS. E MAIS, DAS 10 VAGAS DO CTI SÓ FUNCIONA 3. OS MÉDICOS NÃO RECEBERAM DO HOSPITAL TAMBEM JÁ TEM 4 MESES. NÃO TEM AMBULANCIA PRA TRANSPORTAR NEM PACIENTES. MÉDICOS TÃO CARREGANDO O PRONTO SOCORRO NAS COSTAS Q EU SEI PQ NEM LUVA TEM LÁ, NEM BENZETACIL. NEM SORO
Data: 21/12/2014 às 23:31:55
De: Alguem   Para: Olho Vivo
Mensagem: Espero que seja o "vereador futebolista" pq se esse tales assumir estamos ferrados. Acho que o Dufles vai fazer um bom trabalho.
Data: 21/12/2014 às 21:47:34
De: MUDANÇA NO TCE   Para: POPULAÇÃO VAMOS ENTENDER O MECANISMO
Mensagem: Muito boa a discussão levantada esses dias sobre o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, é quem fiscaliza as contas públicas do Estado nas Prefeituras ou seja é "colocar o Lobo para cuidar das galinhas", político é uma classe sem prestígio ligados a interesses próprios, dos partidos - Na real acolhem as corrupções um do outro, precisamos de um TCE sério, não esse que temos hoje! MUDANÇA é uma tendência para o País ter credibilidade!
Data: 21/12/2014 às 13:14:15
De: Aldeilson Brunade   Para: Internautas que escreveram sobre o cemitério municipal
Mensagem: Quero informar aos nossos queridos conterrâneos que além de vermos o desprezo das autoridades municipais para com os nossos entes queridos que já se foram, nós os vivos, ainda temos que enfrentar o risco de se contrair uma doença lá no local do cemitério municipal pois esses dias indo limpar túmulos de familiares encontrei alguns caramujos próximos aos túmulos. Isso é realmente um absurdo! Antes que algum engraçadinho débil mental venha dizer asneiras, é óbvio que os caramujos não trarão doença aos mortos, mas os que ainda estão vivos e vão visitar seus antepassados agora correm esse risco! Um absurdo minha gente, um absurdo!
Data: 21/12/2014 às 12:35:44
De: Julio arevalo junior   Para: Autoridades Incompetentes
Mensagem: Ola gostaria de manifestar minha indignação com a secretaria de obras do município de Aquidauna,pois a mais de 09 meses não fazem a devida manutenção da rua travessa projetada Herreira (próximo a prefeitura municipal) sou deficiente físico ( cadeirante ) e fica cada dia mais difícil o acesso a minha própria casa, me privando do meu direito de ir e vir.

Quero deixar bem claro que já procurei meios legais com o município fiz pedidos a secretaria de obras mais nao fui atendido,eu nem sei mais quem e o secretario de obras dessa cidade.

Minha cadeira de rodas esta toda quebrada ,pneu furado,por causa da má conservação da rua ,dificultando ainda mais o meu dia a dia, garanto que vai aparecer um esperto dizendo que não vai resolver nada por causa do período de chuva,e no período da estiagem não fizeram porque? espero que este manifesto possa surtir o efeito desejado e obrigar a prestação de serviço pelo qual todos nos cidadãos temos direto.

Vou mover uma ação contra o município para tentar a aquisição de uma nova cadeira de rodas,porque a minha está toda quebrada graças as autoridades incompetentes.

Obrigad  o!
Data: 21/12/2014 às 01:15:48
De: gel   Para: locutor da pantaneira
Mensagem: ouvir a radio pantaneira é so p/passar raiva..falam q.no meu bairro so tem maloqueiro..q.aquid.ta parada no tempo..e se ta parada nao é culpa d ze..lembres-se q.o seu prefeito nao apoio o rei..cuidado o disco pode virar
Data: 20/12/2014 às 22:00:09
De: OLHO VIVO   Para: TODOS
Mensagem: ALGUEM SABE ME INFORMAR QUEM GANHOU A DISPUTA PARA SER GERENTE DE SAUDE DE AQUIDAUANA TALES X VEREADOR FUTEBOLISTA
Data: 19/12/2014 às 19:09:48
De: eleitor   Para: anastacio
Mensagem: acho uma tremenda sacanagem eu morador anastaciano de longas dastas ja paguei impostos pra caramba nao posso abrir um buraquinho para plantar uma planta que ja vem e me enchem o saco, agora na frente do ´´condominio´´ que o grandiozo prefeito ta fazeno fizeram 4 valetas de um lado para outro da rua... acabou com o asfalto, vicou um buraco ridiculo nimguem faz nada pra melhorar ficou aquela narquia... isso é um tremenda falta de respeito com nos que pagamos impostos megas alto pra passar nessa rua que estava uma beleza antes de fazer essas valetas !
Data: 19/12/2014 às 15:57:07
De: Funcionario da prefeitura da anastacio   Para: Anônimo
Mensagem: É ISSO AI PARCEIRO DO ANO QUE VEM ELE NÃO PASSA,É CASSAÇÃO NA CERTA TAMUS JUNTO
Data: 19/12/2014 às 14:55:24
De: Observador   Para: Autoridades e Direção do Hospital Regional Aquidauana
Mensagem: Temos no Hospital Regional de Aquidauana os melhores Médicos e excelente Corpo Clínico, que não medem esforços para salvarem vidas. Indaga-se: Por quê as ambulâncias não permanecem de plantão no próprio hospital, juntamente com Motorista, à disposição da equipe médica ? O quê impede ?
Data: 19/12/2014 às 11:58:38
De: cidadão q paga imposto   Para: funcionario municipal
Mensagem: que p***@ é essa de dinheiro federal para dividir com funcionários??????????
Data: 19/12/2014 às 11:00:21
De: Anônimo   Para: Internautas Anastacianos
Mensagem: É amigos, enquanto muitos por aí moram em baixo de "lonas pretas" e não tem muito o que comer e que tentam conseguir uma casa simples para morar, o Sr. Prefeito da cidade de Anastácio está fazendo a farra com as casas populares...
Dando casa para quem tem casa e carros, para que depois eles possam vender as casas que ganham.
Estou investigando fundo isso, e pode saber que o Sr. Prefeito não se safa dessas coisinhas que ele anda fazendo.
Obs.: Se for tentar me rastrear, ou ameaçar o dono desse site para saber que sou, vai ser uma perda de tempo, a menos que queira gastar 4 milhões de reais do dinheiro da cidade para me achar.
Tenha um ótimo dia, pois os piores ainda virão.
Data: 19/12/2014 às 05:13:45
De: funcionário municipal   Para: secretario de saúde de aquidauana
Mensagem: O GOVERNO FEDERAL FEZ UM REPASSE PARA A PMAQ DE 470000 ESSE ANO E O ANO PASSADO , FORAM +_ 399000.00.PARA SEREM INVESTIDO NOS ESF QUE FAZEM PARTE DESSE PROGRA E UMA PARTE PARA SER DIVIDO ENTRE OS FUNCIONÁRIO. MAS TE AGORA NADA.CADE O NOSSO DINHEIRO SR.SECRETÁRIO.
Data: 19/12/2014 às 05:03:58
De: Tambem Indignado   Para: Indignado
Mensagem: Verdade amigo ,já que você levantou essa lebre,concordo em gênero ,número e grau com a sua fala,é preciso um movimento e realmente tem que ser revolucionário para acabar com essa palhaçada que são essas nomeações para esse tal tribunal de contas dos Estados,é preciso esclarecer a sociedade sobre o como funciona esse tribunal,para mim quem está ali vive num mundo de fantasia,quem não quer um cargo vitalício com todas as benécias do poder?mas o problema é que quem paga a conta caríssima dessa galera somos todos nós simples mortais, as armas cidadãos ,formemos nossos batalhões ,mas nossas armas devem ser apenas a indignação , a vontade e a disposição de mudar as regras desse jogo,tá ficando muito caro essa conta para nós simples mortais.
Data: 18/12/2014 às 22:58:39
De: Pai de aluno Acadêmico   Para: Ex acadêmico formado
Mensagem: Gostaria de conhece-lo pessoalmente para ver se é mesmo essa pessoas que diz ser pois os tempos são outros, gostaria de saber se é que pode dizer que curso fez? se é que fez
Data: 18/12/2014 às 22:20:55
De: Pai de Acadêmico   Para: Aquidauanense
Mensagem: Deixe de ser ridículo e mentecapto,você se imagina sabichão e está todo prosa. Antes de falar em competências sobre o transporte escolar de acordo com a legislação verifique a situação das faculdades privadas existentes no município, inclusive usando prédios públicos para suas atividades remuneradas. Me diga quando alguém fez alguma prestação de contas pela utilização dos prédios bem como o de consumo de água , luz, equipamentos etc. autorizado pelo poder público e sob a anuência dos vereadores. Acredito que eles saibam que isto vem acontecendo a vários anos sem ninguém se importar. Defender seu ponto de vista a custa de sacrifícios é muito bonito, apenas isso. Se o seu filho(a) não tem necessidades financeiras de transporte e não estuda em CG beleza vai aparecer em outra freguesia. Acadêmicos não desistam dos seus sonhos, essa luta é de todos. A classe politica aquidauanense ultimamente se notabilizou por produzir apenas escanda-los e promover a desesperança entre os aquidauanenses.
Data: 18/12/2014 às 20:29:35
De: Aluno IFMS   Para: Aquidauanense
Mensagem: O IF também tem curso superior, e a maioria da população não sabe.
Data: 18/12/2014 às 17:29:38
De: Esperando filho   Para: Hospital da Cidade
Mensagem: Olha ja nao e a primeira veiz a segunda nem a terceira esse atendimento do hospital de noite um rapaz mal educado mal humorado trata agente mal sem educaçao. O SUS ja nao e aquelas coisas e tem muitas pessoas que precisam mais aquele atendimento nao esta nada bom.

Att.
Data: 18/12/2014 às 16:05:05
De: Justiça   Para: Aquidauanense
Mensagem: Olá, quanto a sua colocação no que diz respeito a prefeitura oferecer uma ajuda de custos para manter o "brancão", concordo. Mas, poderia sim, haver um tipo de incentivo legal para que isso fosse possível. Porém, a parte em que você sugere aos estudantes estudarem na própria cidade, seria uma ótima ideia, se não fosse o fato de que temos poucos cursos oferecidos pelas universidades presentes em nossa cidade. Então, muitas vezes, ter que estudar em outra cidade se torna um opção necessária, afinal, nossa formação não pode ser regida apenas pelo que temos em nossa cidade, precisamos procurar novos caminhos, se adequando conforme nossas necessidades. E como última colocação, muitos dos que PRECISAM estudar em outra cidade, em sua grande maioria, oferecem seu serviço profissional com atuação em suas cidades, seja em Anastácio ou Aquidauana. No entanto, dificilmente há incentivo dos municípios, pois, o Q.I vale mais que uma pessoa instruída, informada e formada.
Data: 18/12/2014 às 15:59:16
« Anterior |    Próxima »



TEMOS 10 KILOS DE PEPITAS DE AU - URGENTE! COBRE...COBRE...COBRE Nesse momento a empresa está disponibilizando o seguinte produto. – Produto: Catodo de Cobre 99,995 – Quantidade: 500 toneladas mensais – Preço por Tonelada: US$ 5.500,00 (Cinco Mil e Quinhentos Dólares Americanos) Teste analítico emitido pela SGS Nederland B.V. Abaixo fotos comprovativas do produto A empresa fornecedora esta aberta a negociações de quantidades e valores conforme disponibilidade...
Continue lendo...
 
  AQUIDAUANA ONLINE - Rua Estevão Alves Corrêa, 1042, Centro,
Cep 79200-000 - Aquidauana/MS - Tel: 67: 9861-4111